terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal.

Independente de religião, a Escola Cultural Zungu Capoeira deseja a todos um Feliz Natal, com muita paz e saúde. De presente, digite ZUNGU CAPOEIRA no YouTube e veja os cinco vídeos que já estão disponíveis com alguns jogos do nosso encontro. Mais virão. Axé.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os "cinco vídeos..." de presente de natal??? Mais presentes? A Escola Cultural Zungú Capoeira já é "o presente mais que especial", mais valeu,pois os vídeos estão D+!

"Família Zungú!" O ano que termina foi maravilhoso e que 2008 seja repleto de mais realizações e sucesso. Estava até agora prá comentar sobre o maravilhoso "evento", sobre os mestres, contra-mestres, professores, convidados, mas ainda não encontrei palavras que traduzam fielmente tudo que está no meu coração, na minh'alma, peço então em oração muito axé e energia ao nosso querido professor Cacá prá que ele continue com essa força e esse dendê... Brigadúuuu! - Dorô -

Anônimo disse...

Família Zungu,

Gostaria de desejar a todos um feliz 2008 com muita paz, saúde, energia e axé. Sei que 2007 foi um ano maravilhoso para nossa família, com muitas conquistas, desafios e superações, mas tenho certeza que esse 2008 que vem por aí será ainda mais especial, cheio de amor e união. Beijos a todos!!! Leticia (Carioca)