segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Só quem estava lá pode dizer

Acabou o “Resgate Cultural”. E só quem participou desse evento pode contar como foi. A sabedoria dos mais velhos, o clima de camaradagem, a capoeira de primeira, o axé, a energia, os espetáculos. Ficam as lições, a lembrança, as fotos, a saudade dos amigos que vieram de longe. Cada um vai guardar uma coisa na memória: aquele jogo de angola bem mandingado, aquele ensinamento do mestre, um jogo mais rápido e mais quente.
E fica também o agradecimento especial aos Mestres que vieram dividir com a gente o seu conhecimento. Mestre Bigo (Francisco 45), Mestre Curió e Mestra Jararaca, Mestre Ananias, Mestre Gajé, Mestre Macumba, Mestre Mudinho, Contra-Mestre Luciano, Contra-Mestre Urubue tantos outros que abrilhantaram nosso evento.
Um evento que só foi possível graças aos alunos e camaradas de outros grupos. E também ao nosso patrocinador, que apóia a cultura no Brasil: a Standard and Poors.
Aqui no blog vamos colocar nessa semana um pouquinho do que aconteceu e, mais tarde, algumas fotos. Acompanhe. Axé.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é porque eu sou da casa não, mas porra, foi bom demais!! Inesquecível, só o que aprendi de bagagem com os mestres....que evento!!

Anônimo disse...

realmente sensacional!!! acima das expectativas... principalmente para nós que estamos engatinhando na capoeira!!! valeu a todos!!! estou muito orgulhoso de todos... obrigado pelo carinho

Anônimo disse...

Sensacional! Sem comentários!

Anônimo disse...

Esse grupo de capoeira é novo mais promete, parabéns a seu Mestre e a todos que dele fazem parte. axé