domingo, 3 de abril de 2016

UMA DÉCADA DE AXÉ

A Escola Cultural Zungu Capoeira completa neste ano, dez (10) anos de vida! Desde dezembro de 2006 colabora da sua forma para o resgate, a preservação, a manutenção e o crescimento da cultura popular brasileira.

Muitas pessoas passam ou passaram por aqui, seja colaboradores, alunos, mestres ou amigos! Renomados mestres frequentaram a Zungu capoeira, em eventos, rodas ou apenas para uma visita! A sede trocou de endereço físico, mas continua recebendo de portas abertas todos que desejam receber o nosso axé.

Realizamos grandes eventos de capoeira e cultura popular, samba, jongo... Espetáculos e apresentações, viagens em busca de conhecimento, oficinas ou simples treinamentos e na medida do possível ajudamos os grandes merecedores de reconhecimento, que são os grandes mestres detentores do saber.

Em setembro deste ano vamos celebrar tudo isso! Esta curta história, porém recheada de conteúdo e feitos importantes para o cenário cultural...

De 08 a 18 de setembro em São Paulo! 11 dias de festa para fechar este ciclo e iniciar um novo ainda com mais perspectivas.

Ninguém pode ficar de fora! Agende e venha desfrutar deste axé - Uma década de axé!

Nenhum comentário: