sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

P.E.Z.C. - PROJETO EDUCACIONAL ZUNGU CAPOEIRA

Nós da Escola Cultural Zungu Capoeira estamos confiantes no ano de 2016, não só pela celebração de 10 (dez) anos da Escola, mas também pelas incríveis perspectivas que vamos transformar em vitórias.

Uma delas é o P.E.Z.C., um projeto educacional diferenciado do que executamos até os anos passados e que vêm com uma estrutura fascinante para dar continuidade ao nosso dever de devolver ao povo o que ao povo pertence, sua cultura, suas histórias e raízes.

O P.E.Z.C. teve início em agosto de 2015 e se concretizou rapidamente sem a necessidade de qualquer tipo de apoio público ou empresarial. A própria comunidade da capoeira e simpatizantes da cultura popular brasileira se mobilizou em parceria com a comunidade do Cambuci para construir esta empreitada de longo e infindável prazo.

Iniciamos com 20 (vinte) crianças e jovens, e temos a pretensão de chegar à 40 (quarenta) até a metade do primeiro semestre.

Para saber mais detalhes de como você pode colaborar entre em contato:
- 11 987490242 (Cacá)
- 11 972544066 (Iaco)
- falecomeczc@hotmail.com \ cacagerais@hotmail.com
- facebook - Zungu Capoeira
- Instagram - Zungu Cultural

Nossa sede atual fica na Rua Coronel Diogo, 837 - Aclimação
Aulas de capoeira de terças e quintas das 19:30 às 20:30 para crianças e 20:30 às 22:00 para adultos

Sejam bem vindos à esta família de capoeira e cultura, onde o principal objetivo é a boa convivência e a construção de bom comportamento e caráter para a vida.

ENERGIA, FORÇA E SENTIMENTO

Nenhum comentário: