sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

7 Anos de ZUNGU!

Hoje a Escola Cultural ZUNGU Capoeira completa sete (7) anos desde sua fundação.

Um ciclo se inicia dentro da filosofia dos setênios, ou seja, a cada sete (7) anos a vida muda de ciclo em vários aspectos da vida, além de o número sete (7) ser poderoso e místico.

Em pouco tempo a nossa Escola já deixou seu nome marcado na história realizando grandes eventos na cidade de São Paulo e na Ásia, sendo referência de trabalho para muitos outros grupos e lideranças.

O número sete (7) representa a transformação, é o momento que o homem se manifesta para conhecer a espiritualidade, a Criação e tudo relacionado a DEUS, é o número da perfeição Divina. Dia em que DEUS descansou de todas as suas obras.

Segue um pouco das obras da E.C.Z.C. em São Paulo:


Temos orgulho de fazer parte desta história e que este ciclo se multiplique centenas de vezes para compartilharmos muitos anos de eventos, rodas, experiências e vivências que marcam e fazem a diferença na vida de muitas pessoas.

A força desta Escola já é uma realidade e o nosso projeto educacional é o sinal de que a renovação continua e será eterna!

Parabéns Escola Cultural Zungu Capoeira

4 comentários:

ORIGENS DO BRASIL CAPOEIRA disse...

O NUMERO 3 REPRESENTA A PERFEIÇÃO TERRESTRE...O NUMERO 4 REPRESENTA A PERFEIÇÃO ESPIRITUAL, O NUMERO 7 FECHA O CICLO, UNE A TERRA AO CEU, O FISICO AO ESPIRITUAL. É A SOMA DOS VALORES SUBJETIVOS E OBJETIVOS...
PARABENS NAÇÃO ZUNGU

omy matos disse...

Parabens Zungu

Anônimo disse...

PARABÉNS ZUNGUUUUU

bY: Anderson

Esquilo Lombok disse...

IE IE IE
Feliz 7 felicidades :D