sábado, 27 de abril de 2013

Dez vezes Ásia!

Como o título desta postagem sugere, a Escola Cultural Zungu Capoeira, através do seu líder, visitará a Ásia pela décima vez.

No próximo dia 29, Cacá estará levando um pouco da cultura popular afro brasileira aos asiáticos. Desta vez o circuito será mais curto e com passagens mais rápidas por cinco (05) cidades na Indonésia.

Jakarta, Surabaya, Madura, Jember e Bali receberão cursos de aperfeiçoamento, palestras e muita capoeiragem para manter viva a força e a tradição da capoeira brasileira na Indonésia. País que desde a primeira viagem da equipe da E.C.Z.C. recebe os brasileiros de braços e corações abertos!

Será um circuito mais fechado, onde a proposta principal é o aperfeiçoamento da didática e da filosofia de trabalho da E.C.Z.C. na Ásia em conexão com o trabalho aqui no Brasil.

Além é claro de organizar e temperar o grande evento anual que está programado para outubro, o IÊ VIVA BRASIL: BATENDO TAMBOR, em Bali, seguindo a tradição do BATENDO TAMBOR, realizado em São Paulo no ano de 2010, conforme o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=s5w0qgRFvx8

Acompanhe através deste blog o que estará acontecendo na Ásia!

Axé

3 comentários:

drigs disse...

Desculpa, não achei no blog. Tem os horários e valores das aulas?

drigs disse...

Desculpa, não achei no blog. Tem os horários e valores das aulas?

Unknown disse...

Entre em contato através do telefone 23081306 ou pelo email falecomeczc@hotmail.com
Grato