domingo, 1 de julho de 2012

Arraial de São João no nosso Zungu!

Aconteceu neste sábado o tradicional Arraial da Escola Cultural Zungu Capoeira. Este ano o Santo "homenageado" pela casa foi São João!

Toda a decoração da casa e a organização das brincadeiras foi feita pelas crianças do programa educacional, que compareceram com seus familiares, amigos e convidados para se divertirem na tarde de sábado. Cada família colaborou com um prato de comida típica. Uma integração família, criança e educadores que cresce a cada dia no nosso Zungu.



Pescaria, tomba latas, chute certo, argolas e muitas gincanas fizeram muitas crianças, jovens e senhores mais experientes rirem bastante. E para encerrar as atividades do dia uma bela quadrilha com as crianças, ensaiada pela professora de teatro Renata, encantou e surpreendeu muita gente!



Uma festa familiar, com espírito de cooperação e harmonia traduziu o que foi a festa junina de 2012 da Zungu Capoeira.



Agradecemos, como sempre a presença do Mestre Ananias, que aprovou a nossa canjica e de todos os alunos graduados, educadores e familiares que colaboraram com a realização da festa.

Salve São João! e até 2013...

Um comentário:

Dorô disse...

O arraial foi muito divertido! Brincadeiras e quitutes variados e a galera ficou até "apagarem" as luzes. Ano que vem tem mais!!! Bjsss mil prá tds!