domingo, 15 de janeiro de 2012

Berimbau tá chamando!

O ano já começou e as atividades na nossa escola também. Desde o dia dois (02) de janeiro estamos fazendo algumas reformas e melhorias na casa (sede).

Nesta segunda (16\01) as aulas retornão no horário noturno e dia treze (13) de fevereiro volta o projeto educacional com as nossas crianças.Tudo sendo planejado para melhor atendê-los.

Antes disso, vai acontecer a nossa primeira roda mensal de 2012. Dia 08 de fevereiro, dia novo para roda! Agora será toda segunda quarta feira do mês.

O calendário também já está pronto. Nosso grande evento anual será em setembro. Dias 12, 13, 14, 15 e 16 de setembro. Coloque na sua agenda! "VI ENCONTRO ZUNGU CAPOEIRA: SÃO BENTO ME CHAMA."

É isso! muita energia, força e sentimento a todos... Segue um pouco da nossa história de eventos:
axé



  

Um comentário:

Renata Mazzei Batista disse...

Meu nome é Renata e gostaria de começar a fazer capoeira. Gostei do blog de vcs mas nao vi informações como telefone, horários de aula e mensalidade. Se pudessem me informar por email ficaria muito grata. Ah, fiz um mês de capoeira quando estava na Inglaterra, então teria que começar do zero praticamente. Vcs. tem turma para iniciante? Meu email é remazzei@hotmail.com Obrigada.