quinta-feira, 4 de março de 2010

Mestre Russo e um pouco da Roda de Caxias em São Paulo


Durante esta semana, Mestre Russo de Caxias está em São Paulo. Mais que um mestre de capoeira, Jonas Rabelo prefere ser conhecido como um zelador da nossa arte. Junto com Mestre Peixe e outros amigos, eles mantiveram viva a tradição da capoeiragem no Rio de Janeiro, lutando pela preservação da roda de rua (roda livre) de Caxias, fundada por eles.

Com a ajuda de nossos amigos daqui de São Paulo (Casa Mestre Ananias, Angoleiro Sim Sinhô, Ngolo Ia Muanda) teremos uma semana de convivência com Mestre Russo e Mestre Peixe, que vieram acompanhados da esposa do Mestre Russo (Dona Eliane) e Falcão.

Uma semana cheia de aprendizado e conversas interessantes, muitas rodas de capoeira, treinos e a exibição do filme O ZELADOR em uma sala de cinema no sábado, às 17h (Teatro da Umes, na Rua Rui Barbosa 323).

Participe, ainda dá tempo. É só clicar no cartaz aí em cima e pegar as informações.


2 comentários:

Mikel Timor disse...

Oi, Bom dia!
Eu chamo-me Miguel sou missionário português e estou em Timor.
Antes de mais queria dar os parabéns por todas as actividades e trabalho que fazem com as crianças e com os jovens é fantástico.
Faço parte do grupo de Capoeira MAC - Crianças Unidas aqui em Timor e acho que sabem que estamos a organizar o 1º Encontro com Baptizado, sou eu que estou responsável por toda a parte gráfica (publicidade, media...), gostava que me pudessem enviar o vosso logotipo da Escola para colocar nos cartazes, mas precisava de um ficheiro em PDF com boa qualidade para fazer muppis de grande dimensão.

O meu mail é miguel.ldtimor@gmail.com

Muito obrigado
Um grande abraço de Timor

Miguel

Mikel Timor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.