sexta-feira, 30 de maio de 2008

ONG Zungu Capoeira


A maioria das pessoas já sabe, mas não custa repetir: estamos começando um grande trabalho social na região da Bela Vista (Bexiga).
Entre nossos projetos, está uma biblioteca para estímulo da leitura. E essa camiseta está sendo vendida para arrecadar fundos. Vista nossa camisa, literalmente.

Valor: R$ 40,00 (mais do que uma camiseta, é uma doação- por isso o valor alto)

Como comprar: encomendar com o Anderson no telefone (11) 94101420.

O texto que está na frente da camiseta:
Uma camiseta não muda o mundo. O que muda são atitudes. Atitudes como as da Escola Cultural Zungu Capoeira, que usa a nossa cultura para ajudar as crianças que mais precisam. Entre outros projetos, esses capoeiristas estimulam a leitura, através de uma biblioteca infantil. Lá, as crianças entram em contato com grandes autores e livros especiais, um mundo mágico que vai fazer com que elas queiram ler de tudo. Inclusive textos em camisetas criadas para arrecadar fundos para elas. É, pensando melhor, uma camiseta pode sim mudar alguma coisa.

Um comentário:

Unknown disse...

Cabeleira, uma sugestão, se tivesse um número de conta ou algo parecido, ou um e-mail, pois tem pessoas, como eu, que querem ajudar, mas estão fora de SP, assim ficaria mais fácil do que o telefone, para mim é fácil, pois tenhos seus contatos, mas verifico dificuldade para os demais. Fica a sugestão, e quero colaborar com uma camisa dessa aí srrsrs, abração. Gustavo Tavares (gustavo@tavaresegiro.com.br), Cachoeiro de Itapemirim-ES